
É assim que o América de Cali deve ser formado para a partida contra o Corinthians.
No jogo de abertura da Sul-Americana 2025, o Corinthians enfrentou o Huracán. A equipe argentina superou o Alvinegro, conquistando a vitória com um placar de 2×1 na primeira rodada do Grupo C da competição continental.
O próximo desafio do Corinthians é novamente pela Copa Sul-Americana. A equipe enfrentará o América de Cali na Colômbia. O confronto está agendado para hoje, terça-feira (8), às 21h30.
O cenário não parece favorável para o Alvinegro na competição. O América de Cali está determinado a concentrar seus esforços no torneio continental, poupando seus titulares no fim de semana durante o Campeonato Colombiano. Eles chegarão descansados e com sua equipe principal completa para o jogo contra o Corinthians.
A provável escalação do América de Cali é: Soto; Candelo, Pestaña, Medina, Mina; Balanta, Carrascal; Barrios, Quintero, Vergara, Holgado
Provável escalação do Corinthians
Rámon Díaz enfrenta dificuldades para definir a escalação do Corinthians nesta terça-feira (8). O Timão terá seis ausências confirmadas para o confronto contra o América de Cali, na Sul-Americana 2025. Portanto, o técnico argentino deve optar por uma formação mista.
Igor Coronado, substituto imediato do meia Rodrigo Garro, não viajou com o time. Igor sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a última partida do Timão. Além disso, Memphis Depay também está fora do jogo. O jogador, camisa 10, sofreu uma entorse no tornozelo direito.
O goleiro Hugo Souza e o argentino Rodrigo Garro já são desfalques certos. O camisa 8 anunciou uma pausa para tratar uma lesão no joelho. Já o goleiro, camisa 1, sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita e deve ficar afastado por cerca de um mês.
Assim, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Donelli, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Ryan e Maycon; Romero, Héctor Hernández e Talles Magno.



