
Endrick comete um grande erro e corre o risco de ser deixado de lado pelo Real Madrid.
Endrick cometeu um erro no último confronto do Real Madrid e agora pode enfrentar as consequências nas próximas partidas da temporada. O jovem jogador tentou um gol mais artístico na vitória sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, mas falhou e irritou Carlo Ancelotti.
O atacante recebeu um passe perfeito, ficou cara a cara com o goleiro e tentou uma cavadinha para encobri-lo. No entanto, não pegou bem na bola, resultando em uma finalização fraca que o goleiro do Getafe defendeu facilmente. Foi uma tentativa frustrada de repetir o golaço contra a Real Sociedad, na Copa do Rei.
Pouco depois, o técnico merengue substituiu o camisa 16 e colocou Jude Bellingham em campo. Na coletiva de imprensa após o jogo, Ancelotti, conhecido por sua calma, elevou o tom das críticas e deu um forte puxão de orelha no jovem atleta.
De acordo com o jornal Marca, essa repreensão pode indicar uma possível punição ao brasileiro nos próximos jogos da temporada. Ancelotti é avesso a esse tipo de comportamento e deixa isso claro nas conversas com os jovens jogadores diariamente. Por isso, uma punição ao talento revelado pelo Palmeiras não está fora de questão.
Ancelotti repreende Endrick após erro em campo
Na coletiva, Ancelotti criticou a falta de seriedade do jovem talento do Palmeiras frente ao gol adversário. O técnico italiano enfatizou que o jogador precisa aprender muito e destacou que o Real Madrid “não é um clube de teatro”.
“(Endrick) Não pode fazer essas coisas. Ele é jovem e tem que aprender, mas essas coisas não existem no futebol. Ele tem que chutar o mais forte que conseguir. Aqui não é um clube de teatro”, afirmou o treinador.