
Durante seu tempo afastado do Santos, Neymar celebra publicamente a vitória de uma outra equipe.
Após se afastar dos campos nas quartas de final do Campeonato Paulista por conta de um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda, Neymar continua em recuperação, com uma expectativa positiva de estar apto para o próximo confronto no Brasileirão contra o Bahia, na Vila Belmiro.
Durante sua recuperação, o astro também acompanha de perto o desempenho de seu outro time na Kings League Brasil. No dia 29, sábado, o time Furia, presidido por Neymar, venceu o Dendele por 6 a 2. Em apenas três minutos de jogo, a equipe já havia marcado dois gols. Logo após, o Dendele diminuiu a diferença com um gol de Cristian Barbosa de Paula.
Antes do intervalo, a Furia já liderava com um placar expressivo de 4 a 1 e consolidou a vitória por 6 a 2 no segundo tempo. Cris Guedes teve a oportunidade de marcar o sétimo gol em um pênalti a favor da Furia, mas ao tentar cavar, a bola passou por cima do gol, desperdiçando a chance.
O jogador do Santos continua seu processo de recuperação no CT Rei Pelé, com o objetivo de estar pronto para estrear na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima rodada, quando o Santos enfrentará o Bahia na Vila Belmiro, no próximo domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília).
Neymar no Santos
Neymar retornou ao Santos no final de janeiro deste ano, assinando um contrato de seis meses, com duração até o final de junho de 2025. Atualmente, a diretoria do clube iniciou negociações para estender o contrato do jogador, com a expectativa inicial de renovação até dezembro de 2026, garantindo sua permanência no time mesmo após a Copa do Mundo Fifa 2026. Na estreia do Brasileirão contra o Vasco, Neymar não viajou, mas pode estar disponível como opção para Pedro Caixinha na próxima rodada.



