
Enquanto Neymar desembolsa R$ 300 mil em pensão, Roberto Carlos tem despesas significativamente maiores devido aos seus 11 filhos.
A vida pessoal de Neymar frequentemente é destaque por conta das obrigações de pensão que o jogador deve cumprir para seus filhos, frutos de três relacionamentos distintos. O atacante, que veste a camisa 10 do Santos, desembolsa aproximadamente R$ 300 mil em pensões. Enquanto isso, Roberto Carlos, ex-jogador de futebol, arca com valores ainda mais elevados.
Considerado um dos maiores laterais-esquerdos da história, Roberto Carlos, que já brilhou no Real Madrid e na Seleção Brasileira, tem um total de 11 filhos de diferentes relacionamentos, apesar de ter sido casado apenas duas vezes. Este número elevado certamente implica em gastos significativos com pensões.
Embora os valores exatos não tenham sido revelados, é amplamente aceito que Roberto Carlos gasta mais do que Neymar com pensões, já que o atacante tem apenas dois filhos, Davi Lucca e Helena. Felizmente, o ex-jogador acumulou uma considerável fortuna ao longo de sua carreira bem-sucedida.
Roberto Carlos desmente rumores da mídia
Recentemente, Roberto Carlos esteve envolvido em polêmicas relacionadas a um novo processo de divórcio com Mariana Lucón. O ex-jogador sentiu necessidade de desmentir informações divulgadas pelo programa “TV Fiesta”, que alegava que ele estava “obrigado” a residir em um quarto na cidade esportiva do Real Madrid.
“Apesar de valorizar minha privacidade, preciso esclarecer os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias são completamente falsas e parecem ter a intenção de atrair cliques. Continuo vivendo em uma residência privada, com o apoio da minha família”, afirmou.



