
Everton Cebolinha envia mensagem para os torcedores do Grêmio.
O confronto entre Everton Cebolinha e o Grêmio, ocorrido no último domingo (13) durante a terceira rodada do Brasileirão, culminou em uma vitória por 2 a 0 do Flamengo na Arena. Mesmo vestindo atualmente a camisa do clube carioca, o atacante não escondeu seu apreço pelo time que o lançou para o mundo do futebol e mencionou que ainda segue de perto a trajetória do Tricolor Gaúcho.
Após o jogo, na zona mista, Cebolinha falou sobre seu vínculo com o Grêmio: “Claro que acompanho. Torço de longe. Hoje defendi o Flamengo e conseguimos a vitória, mas continuo torcendo para que meus ex-colegas superem as adversidades, pois é um clube que tenho em alta consideração”, afirmou o camisa 11.
Desenvolvido nas categorias de base do Grêmio, Everton fez parte do elenco principal entre 2014 e 2020, período no qual participou de 277 partidas e balançou as redes 70 vezes. Foi uma peça chave na conquista da Libertadores de 2017 e, desde sua saída, mantém a conexão com o clube e sua torcida.
Cebolinha encara novamente o Grêmio na Arena e fala sobre a dificuldade do confronto
Referindo-se ao jogo, o atacante enfatizou a força do Grêmio jogando em casa e a dificuldade que o Flamengo encontrou, apesar do triunfo. “Atuar aqui nunca é tarefa fácil. Já estive do lado de lá e sei o quanto é desafiador. O Grêmio possui um time robusto, mesmo em tempos difíceis, e evidenciou isso durante a partida”, comentou.
Everton também mencionou que o Flamengo poderia ter alcançado um resultado mais expressivo, especialmente devido ao domínio exibido no segundo tempo. “Criamos boas oportunidades na segunda metade e poderíamos ter ampliado o placar. Foi uma atuação consistente”, acrescentou.
Com este revés, o Grêmio sofre a segunda derrota em três jogos no Brasileirão. A equipe retorna aos gramados na próxima quarta-feira (16) contra o Mirassol fora de casa, em busca de recuperação na competição.