
Ex-jogador do Inter, Wanderson começa com pouca popularidade entre os torcedores do Cruzeiro em uma votação; confira os detalhes:
A torcida do Cruzeiro escolheu, através do “Você Escala” do ge, a formação considerada ideal para o técnico Leonardo Jardim dar início ao Campeonato Brasileiro de 2025.
A estreia da Raposa na competição acontece neste sábado (29), às 18h30, contra o Mirassol, no Mineirão. Os torcedores apresentaram suas preferências, incluindo surpresas e rostos familiares da Nação Azul.
Entre os mais votados está Matheus Pereira, que, apesar de inicialmente não estar entre os titulares, conquistou a preferência dos cruzeirenses.
O jogador mais lembrado foi o volante Matheus Henrique, formado nas categorias de base do Grêmio, rival do Internacional, seguido por Gabigol, ex-atacante do Flamengo. O top-5 é completado pelo meia Dudu, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Lucas Romero.
A formação tática preferida pelos torcedores do Cruzeiro foi o 4-4-2, indicando um equilíbrio entre defesa e ataque.
Entre os ex-jogadores do Internacional, o lateral-direito William, que foi titular nos últimos testes, não esteve entre os mais votados.
Embora escalado, William enfrenta resistência de parte da torcida, especialmente após recentes polêmicas e rumores de um possível retorno ao Colorado. Outro ex-Inter, o atacante Wanderson, também não foi a escolha dos torcedores e começará no banco.
Após ser adquirido pelo Cruzeiro em uma negociação para quitar a dívida pela compra de Wesley junto ao Inter, Wanderson perdeu espaço na preferência popular.
Comparado ao time dos últimos testes, a torcida fez mudanças significativas: Kaiki, Lucas Romero e Matheus Pereira substituiriam Lucas Villalba, Wanderson e Kaio Jorge, respectivamente.
Dessa forma, o time titular escolhido pelos cruzeirenses ficou assim:
- Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Dudu e Gabigol.
Com essa escalação, a torcida da Raposa aposta em nomes de peso e em uma combinação de experiência e talento para buscar a vitória na estreia.
Resta saber se Leonardo Jardim atenderá ao desejo dos torcedores ou se seguirá sua própria estratégia contra o Mirassol. A bola rola às 18h30, e a expectativa no Mineirão é grande!



