
O ex-jogador do Vasco, Guiñazú, foi nomeado técnico interino do Talleres, da Argentina.
O técnico Alexander Medina foi demitido do comando do Talleres, clube argentino, por decisão do presidente Andrés Fasi. A demissão ocorreu após a derrota por 1 a 0 contra o São Paulo na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.
Pablo Guiñazú, ex-jogador conhecido por suas passagens pelo Internacional e Vasco, assumirá temporariamente como técnico do Talleres. Atualmente, a diretoria está em busca de um novo treinador para o restante da temporada de 2025.
Medina foi desligado de suas funções um dia antes do confronto contra o Gimnasia Esgrima y La Plata, no Estádio Mário Alberto Kemps, em Córdoba, válido pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. A decisão não surpreendeu, dado o desempenho insatisfatório do time.
O desempenho do Talleres no Campeonato Argentino e na Libertadores influenciou a saída de Medina, que tinha contrato até dezembro de 2025. A demissão foi discutida por duas semanas pela diretoria do clube.
Alexander Medina, que estava no comando do Talleres desde setembro de 2024, liderou a equipe em 29 partidas, registrando 8 vitórias, 13 empates e 8 derrotas, com aproveitamento de 27,59%.
Pablo Guiñazú, agora técnico interino, já teve experiências anteriores no Atlético Tucumán e Sol de America, mas foi demitido devido a resultados insatisfatórios. Atuou como diretor esportivo no Newell’s Old Boys e no próprio Talleres, e é lembrado por sua carreira como jogador no futebol brasileiro.



