
Felipe Melo expressa sua convicção de que o Grêmio não conquistará títulos em 2025 e explica o porquê.
Felipe Melo elogia desempenho do rival do Grêmio
Apesar da vitória do Grêmio por 2 a 1 contra o Sportivo Luqueño na abertura da Copa Sul-Americana, Felipe Melo não ficou impressionado. Para o ex-jogador, o time sob o comando de Gustavo Quinteros ainda tem um longo caminho para percorrer antes de se tornar candidato a títulos de peso em 2025.
A preocupação de Felipe Melo vai além do resultado apertado fora de casa. O desempenho do Grêmio em campo, mesmo com a vitória, contra um adversário que está na última posição do campeonato paraguaio, revela, segundo ele, falhas significativas na equipe gaúcha.
“Claro, vencer fora de casa é sempre bom, mas considerando que foi contra o último colocado do campeonato paraguaio, isso não é suficiente. O Grêmio precisa evoluir bastante, pois com esse nível de jogo, títulos serão difíceis de alcançar”, comentou Felipe Melo.
Leia mais
A declaração de um atleta do Grêmio que pode acalmar os fãs
Atualizações do Grêmio: oferta por meio-campista, apelo aos jogadores e pressão dos torcedores
A diferença em relação à partida anterior no Brasileirão, onde o Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 0, aumenta a decepção entre os torcedores. A expectativa era de uma performance convincente contra o Luqueño, mas a realidade foi de um time nervoso e com várias lacunas a serem preenchidas.
Além disso, Felipe Melo aproveitou para destacar o desempenho do Internacional, o rival do Grêmio. “O time está em ascensão, conquistou o campeonato gaúcho e, em minha opinião, possui elenco, técnica e estratégia para competir no Brasileirão”.



