
Ferreira percebe um “sabor de derrota” no empate do São Paulo e justifica as substituições: “Os jogadores estavam cansados”.
Na noite deste domingo, o São Paulo enfrentou o Cruzeiro no Morumbi e acabou empatando em 1 a 1, durante a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ferreira marcou para o Tricolor, mas Kaio Jorge igualou para o time mineiro.
Ferreira, autor do gol são-paulino, destacou seu bom desempenho, mas lamentou o resultado alcançado dentro de casa. Este foi o terceiro empate consecutivo do São Paulo, que ainda não venceu no Brasileirão.
“A sensação é de derrota, pois lideramos o placar e permitimos o empate. O sentimento seria outro se tivéssemos buscado o empate após sair atrás. Agora, é focar no próximo jogo contra o Botafogo. Estou satisfeito com meu desempenho pessoal, mas insatisfeito com o desempenho coletivo do time”, comentou Ferreira ao Premiere.
Após a partida, Ferreira explicou as substituições feitas nos últimos jogos, defendendo o técnico Zubeldía, que foi criticado por substituí-lo contra o Allianza Lima. “Nas últimas partidas, saí por estar muito cansado. A responsabilidade é minha, devo me preparar e descansar melhor para suportar os próximos jogos”, completou Ferreira.
Publicidade
Com o empate deste domingo, o São Paulo alcançou três pontos e ocupa a 15ª posição, podendo ainda perder lugares até o fim da rodada.
O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira contra o Botafogo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva