
Entrou para a história da Champions League, atuou ao lado de Di Maria e agora se juntará à equipe do São Paulo.
Lucas Moura, destaque na Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain e Tottenham, agora busca conquistar a Copa Libertadores pelo São Paulo. No entanto, o jogador ainda não está totalmente recuperado para participar do torneio devido a uma lesão.
O meia-atacante sofreu uma lesão no joelho durante a eliminação no Campeonato Paulista e ainda não está recuperado. Segundo a ESPN, Lucas, peça chave no time de Luis Zubeldía, deve permanecer afastado por mais duas semanas.
Após ficar de fora do empate contra o Sport no Brasileirão e da vitória sobre o Talleres na Libertadores, Lucas Moura também não jogará nas próximas três partidas: contra o Atlético-MG (dia 6), Alianza Lima (dia 10) e Cruzeiro (dia 13).
Conforme informações, Lucas tem previsão de retorno para a semana seguinte. O São Paulo espera contar com o camisa 7 na partida contra o Botafogo, no dia 17, no Rio de Janeiro, ou no confronto contra o Santos, dia 20, no Morumbi, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Oscar sentiu contra o Talleres? Zubeldía esclarece situação
Oscar, que não participou do empate na estreia do Brasileirão, foi titular na vitória sobre o Talleres na última quarta-feira (2) em Córdoba, Argentina. No entanto, ele foi substituído no início do segundo tempo após sentir desconforto. Em entrevista coletiva, Zubeldía comentou sobre a situação.
“Na verdade, não sei o prazo para o retorno do Lucas. Quanto ao Oscar, sabia que ele poderia jogar até os 15 minutos do segundo tempo, mas acredito que não seja algo grave”, afirmou o treinador.



