
Flamengo tem a chance de liderar o grupo da Libertadores nesta rodada; confira as possíveis condições vantajosas.
Além de derrotar a LDU (EQU), o Flamengo precisa que o Central Córdoba (ARG) não vença o Deportivo Táchira (VEN)
O Flamengo enfrenta um desafio crucial nesta terça-feira (22) contra a LDU (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro tem a chance de assumir a liderança na competição continental. Portanto, o Coluna do Fla apresenta os cenários favoráveis ao Mais Querido.
Em primeiro lugar, o Flamengo precisa vencer a LDU em Quito, no Equador. Apesar dos desafios da altitude, o Rubro-Negro precisa da vitória para ter chances de liderar após a terceira rodada da fase de grupos. Atualmente, o Mais Querido está na terceira colocação, com três pontos, um a menos que o time equatoriano (1º) e o Central Córdoba (ARG) (2º).
CONFIRA A TABELA DO GRUPO C DA LIBERTADORES
1º LDU – 4 pontos
2º Central Córdoba – 4 pontos
3º Flamengo – 3 pontos
4º Deportivo Táchira – 0 ponto
CENTRAL CÓRDOBA NÃO DEVE VENCER O DEPORTIVO TÁCHIRA
Além de conquistar uma vitória sobre a LDU, o Flamengo precisa torcer contra o Central Córdoba. Isso porque, ao vencer a equipe equatoriana, o Mais Querido alcançaria seis pontos e assumiria a liderança. No entanto, o time argentino pode chegar a sete pontos se derrotar o Deportivo Táchira (VEN).
Dessa forma, um empate ou uma derrota do Central Córdoba para o Deportivo Táchira é crucial para o Flamengo reassumir a liderança do grupo na Libertadores. O Mais Querido, antes de tudo, deve focar em vencer a LDU nesta terça-feira (22).
LDU VS FLAMENGO
O confronto entre o Flamengo e a LDU ocorrerá às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (22), em Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o Coluna do Fla oferece a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.