
Recentemente coroado como Rei da América, ele agora considera a possibilidade de se aposentar do futebol.
O cobiçado título de “Rei da América” é um sonho para muitos jogadores de futebol da América do Sul, simbolizando uma temporada excepcional e frequentemente destacando o principal jogador da Copa Libertadores. Um dos brasileiros que recentemente conquistaram esse prestigiado título está considerando encerrar sua carreira.
A carreira em declínio de Luan Guilherme é um enigma para os fãs de futebol, pois ele já foi considerado um dos maiores talentos do Brasil, com potencial para brilhar na Europa. Pouco tempo após ser coroado Rei da América, após vencer a Libertadores pelo Grêmio, sua trajetória sofreu uma queda acentuada.
Após altos e baixos no time gaúcho, Luan permaneceu por anos até 2020, quando se transferiu para o Corinthians em busca de novos desafios. No entanto, foi nesse momento que sua fase mais difícil começou. Depois de enfrentar até ameaças de torcedores, transferiu-se para clubes como Santos e Vitória, e atualmente está sem clube há cerca de um ano.
O ge fez uma reportagem recente sobre Luan e tentou contato com ele, sem sucesso. No entanto, uma fonte próxima revelou as dificuldades enfrentadas por ele atualmente. “O Luan quer muito voltar a jogar, mas ele passou por várias coisas nos últimos anos. Não é fácil carregar o peso que ele carrega…”, comentou a fonte.
Além de não se firmar nos últimos clubes, as questões físicas também se tornaram um problema crítico, com várias lesões nas últimas temporadas. A matéria foi publicada no dia 27, data do aniversário de Luan, indicando que o fim de sua carreira pode estar próximo.
Luan brilhou como Rei da América em 2017
O ano de 2017 marcou o auge da carreira de Luan, quando ele foi eleito Rei da América após levar o Grêmio ao título da Libertadores. Durante a competição, Luan participou de 12 jogos, marcando oito gols, incluindo um golaço na final contra o Lanús, da Argentina.



