
Erro? Saiba mais sobre a publicação polêmica de Neymar que complicou sua vida.
Na última quarta-feira (23), Neymar gerou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma possível escalação do Santos, elaborada por ele mesmo. O atacante utilizou um gráfico virtual para anotar alguns nomes que considera ideais para cada posição, mas a postagem foi removida pouco depois.
De acordo com a escalação divulgada por Neymar, os jogadores sugeridos para a titularidade no Santos incluem: Gabriel Brazão no gol, Luizão, Zé Ivaldo, Gil e Souza na defesa, Diego Pituca, João Schmidt e Rollheiser no meio-campo, com Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares no ataque.
Uma das maiores surpresas na escalação sugerida por Neymar foi na lateral-esquerda, com a substituição de Escobar por Souza, que ainda se recupera de uma lesão e não tem previsão de retorno aos gramados.
Até agora, Neymar não comentou sobre a publicação ou o motivo de sua remoção. O atacante, de 33 anos, continua tratando uma nova lesão na coxa esquerda, sem previsão de retorno. É importante mencionar que Neymar tem contrato com o Santos até o final de junho deste ano. A expectativa é que a diretoria acerte uma renovação de contrato até o final do próximo ano, mantendo-o no clube após a Copa do Mundo de 2026.
Santos no Brasileirão
O Santos entrará em campo no próximo domingo (27) para enfrentar o Red Bull Bragantino na sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A equipe, ainda sob o comando de César Sampaio, não contará com Neymar e Soteldo, ambos lesionados e sem previsão de retorno. Álvaro Barreal também está lesionado e deve ser desfalque no próximo jogo do Peixe.