
O Grêmio não evita controvérsias e decide assinar contrato com o goleiro Bruno para 2025.
Na reta final da janela de transferências, uma notícia inesperada pegou todos de surpresa: Marlon, zagueiro do Cruzeiro, foi emprestado ao Grêmio. A movimentação chamou atenção, especialmente após a repercussão envolvendo a contratação do ex-goleiro Bruno.
Entretanto, os torcedores do Grêmio podem ficar tranquilos. Bruno não reforçará o time principal, mas sim o Grêmio 21. Aos 40 anos, o ex-goleiro do Flamengo participará do campeonato comunitário em Afonso Cláudio, após convite da diretoria para enfrentar o Vila Nova.
Inicialmente, a participação de Bruno será pontual, mas a diretoria planeja negociar sua permanência até o final do torneio, caso o time avance. “Em caso de classificação, nossa diretoria pretende se reunir com o atleta visando negociar sua permanência na equipe até o fim da competição”, afirmou o clube.
Goleiro Bruno sob liberdade condicional
Muitos se perguntam sobre a situação legal de Bruno, visto em diversas partidas amadoras. O ex-goleiro cumpre sua pena em liberdade condicional após ser condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-mulher, tendo passado alguns anos encarcerado.