
O Grêmio realiza um encontro com a administração da Arena para discutir melhorias no acesso dos torcedores ao estádio.
Grêmio se reúne com a Arena para otimizar a entrada dos torcedores
Durante a semana, representantes do Grêmio participaram de uma reunião com a administração da Arena para discutir os contratempos enfrentados antes do jogo contra o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, alguns torcedores relataram dificuldades de acesso ao estádio.
Preocupado com o assunto, o Tricolor buscou compreender as causas dos desafios e, junto à Arena, planejou estratégias para evitar que problemas semelhantes ocorram novamente no futuro. O objetivo é garantir uma experiência satisfatória para todos os torcedores nos jogos em casa.
Identificado que o cadastramento facial é um dos principais entraves, ficou decidido que, como ação de suporte, uma equipe de facilitadores estará disponível já no próximo jogo de terça-feira (8), pela Copa Sul-Americana, na área da Esplanada, para ajudar os torcedores com dificuldades na biometria ou na compra online de ingressos. A Arena será responsável por essa estrutura. Além disso, haverá um reforço na rede Wi-Fi para facilitar o acesso ao site de compra de ingressos (arenapoa.com.br).
*É importante destacar que o cadastramento facial é uma exigência legal e será obrigatório para acessar todos os setores do estádio a partir de junho.
Leia mais
SAF? O empresário gremista que considera adquirir o Grêmio
Meia do Grêmio destaca união do grupo com Quinteros e desejo de vencer
É uma exigência legal
O sistema de cadastramento por reconhecimento facial começou a ser implementado desde dezembro do ano passado na casa do Imortal devido à exigência da Lei Geral do Esporte (14.597/2023), que tornará o sistema obrigatório em estádios com capacidade superior a 20 mil lugares a partir de junho.
Imagem destaque: Éverton Leitte/ Portal do Gremista



