
H2bet adquire os direitos de nomeação da Galotv.
GaloTV agora é ‘GaloTV H2bet’!
O Atlético anuncia que seu patrocinador máster, H2bet, adquiriu os naming rights do canal oficial do clube no YouTube.
Em 2024, a GaloTV acumulou quase 64 milhões de visualizações no YouTube. Com esse alcance, o Atlético se posicionou como a 4ª TV de clube mais assistida do futebol brasileiro, segundo dados da SocialBlade. A GaloTV está prestes a atingir 800 mil inscritos.
A nova colaboração com a H2bet trará ações exclusivas para os torcedores através da GaloTV. A empresa de apostas esportivas se unirá ao canal oficial do Atlético na criação de conteúdos especiais para a torcida.
A oficialização do patrocínio ocorreu nesta sexta-feira (28). O Galo Doido, mascote do Atlético, foi destaque no vídeo promocional, assista abaixo:
“Queremos nos conectar cada vez mais com a Massa Atleticana. O H2bet valoriza conteúdos digitais de qualidade, como os da GaloTV, e busca aproximar os torcedores do cotidiano do clube e de seus ídolos, além do campo e dos dias de jogo”, afirma Ueltom Lima, CEO do H2bet.
Bruno Muzzi, CEO do Atlético, comenta: “Estamos muito felizes com essa parceria renovada com o H2bet. O apoio às mídias do Atlético, através dos naming rights da GaloTV, agora GaloTV H2bet, demonstra a sinergia do nosso patrocinador máster com o pensamento do Galo e sua conexão com nossa torcida.”
O H2bet é o patrocinador máster do Atlético desde o início deste ano, com contrato até o final de 2027. Trata-se do maior patrocínio da história do clube e do futebol mineiro, com um investimento total de R$ 180 milhões, mais bônus por metas, podendo ultrapassar R$ 200 milhões.
A marca H2bet está presente na parte mais nobre da camisa alvinegra, além de aparecer nas camisas de treino e do futebol feminino.
Sobre o H2bet
O Grupo H2 foi fundado há quase duas décadas para operar jogos legais, sempre respeitando as melhores práticas de compliance. Com pioneirismo, profissionalismo e credibilidade, o Grupo H2 liderou a regularização do poker no Brasil, que hoje é reconhecido como esporte da mente. A empresa é a maior do país no segmento, com unidades físicas em São Paulo, Curitiba e Campinas, além de uma forte presença online no poker.
No final de 2022, o Grupo H2 lançou o H2bet, sua plataforma de apostas esportivas e jogos online. O H2bet está entre as empresas autorizadas pelo Governo Federal a operar no mercado regulado a partir de 2025. Destacando-se no digital, a empresa tem uma relação próxima com Meta e Google, sendo considerada a marca de jogos online de maior crescimento mensal.
Sobre a GaloTV
Desde 2007, a GaloTV é um dos canais pioneiros entre clubes brasileiros no YouTube. Com uma variedade de conteúdos, incluindo bastidores, lives, treinos e especiais sobre atletas e a história do Atlético, a TV oficial do clube está prestes a alcançar 800 mil inscritos. Atualmente, a plataforma já veiculou mais de 16 mil vídeos, somando mais de 209 milhões de visualizações de conteúdos exclusivos sobre o clube mais popular e relevante de Minas Gerais.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico