
É preciso ter paciência! O Sport sofre com a perda de mais um atleta devido a uma lesão.
O Sport está na fase final de preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, que ocorrerá nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Sob o comando do técnico Pepa, a equipe não terá à disposição o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Arthur Sousa, ambos vinculados ao Massa Bruta, e portanto, impedidos de enfrentar o clube que detém seus direitos econômicos.
Além disso, o atacante Gonçalo Paciência, ainda em recuperação de um desconforto muscular na coxa direita, deverá estar à disposição do elenco apenas na quinta-feira (17), um dia após a partida pela Primeira Divisão.
Pepa enfrenta dificuldades para definir escalação no próximo confronto do Sport
O técnico Pepa está encontrando dificuldades para definir os 11 jogadores ideais para iniciar o duelo contra o Bragantino. Com as ausências confirmadas de Lucas Cunha, Arthur Sousa e Gonçalo Paciência, o Sport ainda lida com mais seis incertezas para o confronto.
Os zagueiros Antônio Carlos, em recuperação de uma lesão muscular, e Rafael Thyere, que ficou fora de parte da temporada devido a uma cirurgia no quadril, estão atualmente no processo de transição física e devem retornar em breve.
Os laterais-esquerdos Igor Cariús, em tratamento para uma lesão na coxa, e Dalbert, com um problema na panturrilha, seguem fora dos planos do treinador do Sport para a 4ª rodada da Série A.
Finalmente, o atacante Pablo, que deixou o campo reclamando de dores musculares na derrota para o Vasco no último sábado (12), em São Januário, e o ponta Carlos Alberto, que perdeu o último jogo devido a uma virose, também devem ser desfalques.