
Hulk tomou a iniciativa e contribuiu para que o reforço chegasse ao Cruzeiro.
Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk superou a rivalidade e ofereceu auxílio a um novo reforço do Cruzeiro em sua chegada à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em uma entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta sexta-feira (4), o camisa 7 do Galo contou que ajudou o zagueiro Fabrício Bruno no início deste ano, quando ele deixou o Flamengo para retornar ao time celeste de Minas Gerais.
Segundo Hulk, sua esposa Camila Ângelo conversou com a esposa de Fabrício Bruno sobre o cotidiano em Belo Horizonte. O zagueiro do Cruzeiro também buscou Hulk para pedir recomendações. Os dois já haviam se desentendido em campo no ano anterior, quando Fabrício ainda jogava pelo Flamengo.
“O Fabrício Bruno, que veio agora para o Cruzeiro, já me enfrentou no Flamengo. Nós tivemos uma discussão em campo. Quando ele chegou, me mandou uma mensagem: ‘Chegamos aqui agora, e minha esposa queria algumas dicas sobre filhos, escola, já que sua esposa também é médica’”, relatou Hulk na entrevista.
Hulk ofereceu apoio a novo jogador do Cruzeiro em BH
Hulk acrescentou que prontamente decidiu ajudar Bruno Henrique, mesmo sendo um jogador do principal rival: “Na hora! Manda ela falar com minha esposa. Passei o contato e tudo. Minha esposa deu toda assistência. Algo que aprendi na vida: se não posso ajudar, prejudicar jamais. Sempre farei o possível para ajudar. Tem que ser assim”, afirmou.



