
Informação relevante sobre a Libertadores relacionada a Alan Patrick.
Capitão, maestro e agora goleador: Alan Patrick alcançou outro marco significativo vestindo a camisa do Internacional.
O camisa 10 já soma 5 gols pelo clube na CONMEBOL Libertadores, reforçando ainda mais sua relevância na história recente do Colorado e aproximando-se de ícones históricos que se destacaram no torneio continental.
Com esse feito, Alan Patrick tem a chance de igualar e até superar algumas das lendas do clube ainda nesta edição da Libertadores.
Ele está a apenas um gol de se igualar a Fernandão, o eterno capitão da América em 2006, que marcou 6 vezes pelo Inter na competição.
E, se continuar em boa fase, poderá superar também D’Alessandro e Paolo Guerrero, que registraram 7 gols cada um na história do torneio com o manto vermelho.
A temporada de 2025 tem sido marcante para Alan. Além de atingir 200 partidas pelo clube, o meio-campista voltou a ser uma figura central em campo, liderando a equipe de Roger Machado com a braçadeira de capitão, oferecendo assistências, marcando gols e guiando o time com sua classe habitual.
Junto de Enner Valencia, que também contabiliza 5 gols na competição continental, Alan pode escrever um novo capítulo na história do Inter na Libertadores.
A parceria promete ser crucial na busca pelo tão almejado tricampeonato da América.
Se mantiver o desempenho, o camisa 10 tem tudo para superar os ídolos e eternizar ainda mais seu nome entre os grandes que brilharam com a camisa colorada em solo sul-americano.



