
O Internacional empata com o Fortaleza e continua sem perder nesta temporada.
Na noite de domingo, o Internacional disputou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2025. Na terceira rodada do torneio nacional, o Colorado enfrentou o Fortaleza no Castelão, encerrando o confronto com um empate sem gols, preservando assim sua invencibilidade.
Durante o primeiro tempo, o time comandado por Roger Machado, desfalcado de três jogadores titulares no meio-campo, encontrou dificuldades na criação de jogadas. O Fortaleza, por outro lado, apenas ameaçou através de lançamentos longos, resultando em um jogo sem muita velocidade. Nos minutos finais, Carbonero sofreu uma lesão muscular, precisou sair de campo e agora é uma preocupação para os próximos jogos.
Na segunda etapa, o Fortaleza chegou a balançar as redes, porém o gol foi anulado por impedimento. Como resposta, Wesley teve uma chance dentro da área, mas não conseguiu converter. Em um lance polêmico, o Internacional reclamou intensamente de um pênalti não assinalado em Agustín Rogel, que foi atingido no rosto por um chute de David Luiz.
Com este resultado, o Clube do Povo conclui a terceira rodada na sexta posição, somando 5 pontos. O time de Roger Machado está dois pontos atrás do líder Flamengo e a apenas um ponto do Vasco da Gama, que ocupa a última vaga do G4 do campeonato.
Após este jogo, o Internacional permanece com foco no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Colorado será o Palmeiras, um dos líderes do campeonato. O confronto está agendado para as 19h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio.