
Internacional inicia sua participação na Libertadores enfrentando o Bahia e pode apresentar novidades na escalação.
O Internacional começa nesta quinta-feira (3) sua jornada em busca do desejado tricampeonato da Copa Libertadores da América.
O Colorado enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h (horário de Brasília), e pode apresentar novidades na escalação titular.
Uma das principais incertezas na escalação é a possível inclusão de Johan Carbonero. O jogador colombiano ficou no banco durante o empate contra o Flamengo pelo Brasileirão, mas pode ter a chance de começar jogando.
A questão em aberto é: quem deixaria o time, Wesley ou Vitinho?
Outra confirmação é a ausência de Sergio Rochet, que sofreu uma fratura em um dos dedos da mão e está impossibilitado de jogar.
Com isso, Anthoni, que foi campeão gaúcho como titular, retorna para defender a meta colorada.
No ataque, a expectativa é que Enner Valencia seja o escolhido para iniciar a partida. O equatoriano vive uma excelente fase e pode ser a preferência de Roger Machado em relação a Rafael Borré.
Escalação provável do Inter:
Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho (Rogel) e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Wesley (Carbonero); Enner Valencia (Borré).
O confronto será um teste significativo para o Colorado, que precisa começar bem a competição mais relevante da temporada.
A torcida colorada, é claro, aguarda uma performance impressionante e um resultado favorável fora de casa!



