
Inter não enfrentará novamente o vencedor da Libertadores de 2010; saiba mais detalhes.
O Internacional Sub-20 está se preparando para enfrentar um novo desafio no Campeonato Brasileiro da categoria. O confronto acontece nesta quinta-feira (10), às 16h, contra o Cuiabá, no CT Manoel Dresch.
Essa partida, que faz parte da quinta rodada da competição nacional, poderia ter sido uma ocasião especial com o possível reencontro do Colorado com o antigo lateral-direito Nei, que já conquistou a Libertadores e a Recopa com o clube gaúcho.
No entanto, esse reencontro não ocorrerá mais, e a razão por trás disso surpreendeu os bastidores da equipe de base.
O motivo é que, nas últimas horas, o Cuiabá decidiu dispensar Nei do comando técnico do time sub-20, após uma derrota de 3 a 0 para o Flamengo, na Gávea.
A passagem do ex-atleta como técnico do Dourado foi breve, com pouco tempo liderando o grupo e uma despedida emocional nas redes sociais.
“Hoje encerro meu ciclo no Cuiabá. Agradeço do fundo do coração a todos do staff, que sempre estiveram ao meu lado e foram sensacionais. Aos atletas, o que falar de vocês? Acreditaram e confiaram, jogaram como um time, com coragem e não ficaram só chutando a bola pra frente, tenho orgulho de todos vocês.
Saí com minhas convicções maiores ainda do que cheguei. Nada derruba quem nasceu pra vencer”, compartilhou Nei em seu perfil.
O Internacional, que tem investido fortemente na base e permanece invicto no torneio, busca continuar sua boa fase para se manter entre os líderes da competição.
Mesmo sem o reencontro com o ex-colorado ao lado do campo, o jogo promete ser intenso e pode representar mais um passo significativo na jornada dos jovens talentos do Celeiro de Ases.



