
Jardim talvez conte com uma nova parceria de atacantes no Cruzeiro antes da abertura da janela de transferências.
O técnico português Leonardo Jardim tem organizado o ataque do Cruzeiro com o meia Matheus Pereira servindo Wanderson e Kaio Jorge. No banco, a equipe ainda conta com talentos como Dudu e Gabigol. Agora, o time celeste recebe mais dois reforços de peso para o setor ofensivo.
Recuperados de lesão, o argentino Juan Dinenno e o congolês Yannick Bolasie estão novamente à disposição de Leonardo Jardim. O centroavante participou do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, após uma cirurgia no joelho que o afastou por cerca de quatro meses.
Yannick Bolasie não atua desde a vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol na estreia da Série A. Nas últimas semanas, ele focou em treinos específicos para equilibrar sua musculatura, mas já retomou as atividades regulares na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A expectativa é que ele seja relacionado para os próximos confrontos.
Cruzeiro amplia opções no ataque
“Claro que trabalhamos para jogar. Cada jogador é parte do time. Mas a decisão é do treinador, e estamos unidos com ele e o grupo. Quem tiver a chance, sempre apoiarei. Tanto eu quanto qualquer outro. As oportunidades vêm com trabalho e desempenho. Atualmente, o Kaio está jogando e fazendo um ótimo trabalho, e isso precisa ser respeitado”, comentou Juan Dinenno.