
Jogador admite que estava há três anos em busca de transferência para o Grêmio.
Na manhã desta segunda-feira (14), o Grêmio anunciou oficialmente a contratação de um novo reforço para a temporada de 2025: o lateral-esquerdo Marlon, anteriormente do Cruzeiro.
A apresentação aconteceu no CT Luiz Carvalho, onde o atleta fez sua primeira aparição como jogador do Tricolor Gaúcho. Emocionado, Marlon compartilhou que vestir a camisa do Grêmio é a realização de um sonho de infância.
Declaradamente gremista, o defensor revelou que amigos que passaram pelo clube ou torcem pelo Grêmio o apoiaram durante todo o processo. “Meus colegas do Cruzeiro, que já passaram por aqui ou que são gremistas, ficaram muito felizes. Sabiam que eu estava indo para o clube do meu coração”, disse ele.
Marlon também afirmou que sua transferência para o Grêmio foi o resultado de uma negociação prolongada, que levou mais de três anos para ser finalizada. “Foi uma jornada longa, mas estou muito contente com essa oportunidade”, acrescentou.
Marlon expressa seu compromisso com o Grêmio e promete dedicação aos torcedores
Em entrevista à Grêmio TV, o novo camisa 23 demonstrou estar ciente da grande responsabilidade que é representar o clube. “Estou muito honrado, mas sei o desafio que é vestir essa camisa. Quero mostrar um grande futebol para conquistar o coração da torcida”, declarou.
O lateral também deixou uma mensagem especial para os torcedores nas redes sociais do clube: “É um sonho realizado. Como gremista, quero representar bem o Grêmio. Vamos juntos devolver o Tricolor às vitórias!”
A apresentação de Marlon gerou grande movimentação nas redes sociais, com a torcida demonstrando empolgação com o novo reforço. Comentários como “Ótima contratação” e “Já coloca pra jogar!” dominavam os perfis oficiais do clube.
Com toda a documentação em ordem e seu nome publicado no BID da CBF, Marlon está preparado para fazer sua estreia. A expectativa é que ele seja relacionado já para o jogo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), aumentando ainda mais a ansiedade dos gremistas para vê-lo em campo.



