
Jorge Nicola divulga uma notícia desanimadora sobre a atmosfera no Cruzeiro.
O jornalista Jorge Nicola revelou em seu canal no YouTube que o elenco do Cruzeiro ficou insatisfeito com as declarações do proprietário da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço. Nesta semana, Pedrinho BH participou de uma entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’ e fez críticas contundentes ao desempenho do CEO de futebol, Alexandre Mattos, durante a última janela de transferências.
Embora as críticas tenham sido dirigidas ao colega de diretoria, Pedrinho também afirmou que muitos dos reforços contratados foram um ‘erro’. As declarações do empresário geraram uma repercussão negativa no ambiente da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, conforme relatado por Jorge Nicola.
“Pedrinho causou turbulência no elenco da Raposa. A intenção era criticar Alexandre Mattos, o que ele fez de forma incisiva, mas as consequências também afetaram os jogadores que estão insatisfeitos com o dono da SAF do Cruzeiro”, comentou o jornalista, destacando que foram contratados 11 reforços para 2025.
Jorge Nicola discute tensões no elenco do Cruzeiro
“As declarações tiveram um impacto muito negativo. Ouvi de um empresário que representa dois jogadores no Cruzeiro que ‘O Pedrinho desestabilizou algo que é dele mesmo’. Todos os jogadores contratados estão desconfortáveis. Isso desestabilizou o ambiente”, explicou o comunicador.
Em meio à recente controvérsia da temporada, o elenco do Cruzeiro busca se recuperar na partida desta quarta-feira (9). Às 21h30, o clube celeste enfrenta o Mushuc Runa, do Equador, no Mineirão, em confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa busca conquistar seus primeiros pontos na competição continental.



