
Jorginho volta ao Arsenal, mas está perto de fechar um acordo com o Flamengo: “Quase tudo certo”.
Jorginho pode atuar pelo Flamengo após compromissos decisivos com o Arsenal
O meio-campista Jorginho retorna ao Arsenal (ING) e se prepara para a etapa crucial da Champions League. Originalmente, sua volta à Inglaterra estava programada para a terça-feira (25), mas o técnico Mikel Arteta pediu que alguns jogadores retornassem antes para intensificarem os treinos.
Apesar de estar focado no final da temporada europeia, o futuro do jogador ainda é incerto. Mesmo com o interesse de times da Premier League, Serie A italiana e do futebol do Oriente Médio, nos bastidores, um acordo com o Flamengo é considerado altamente provável.
AGENTE DE JORGINHO CONFIRMA NEGOCIAÇÕES
Em conversa com o portal Daily Arsenal, o agente de Jorginho destacou que qualquer decisão sobre o futuro do volante só será discutida a partir de 15 de abril. De acordo com ele, as tratativas ocorrerão com times da Inglaterra, Itália, Arábia Saudita e Brasil, incluindo a possibilidade de renovar com o Arsenal.
No entanto, informações obtidas pelo Coluna do Fla, sugerem que essa declaração pode ser uma tática para desviar a atenção das negociações com o Mais Querido e aumentar o valor de mercado do jogador. Fontes próximas às conversas garantem que a escolha por outro clube é improvável. “O acordo com o Flamengo está quase concretizado”, revelou uma fonte.
MONITORAMENTO DE CLUBES EUROPEUS E DO ORIENTE MÉDIO
Com o contrato próximo do término, Jorginho atrai o interesse de várias equipes internacionais. Clubes da Premier League, Serie A italiana e do futebol do Oriente Médio estão atentos à sua situação, já que ele poderá assinar um pré-contrato e definir seu futuro em breve.
Se a negociação se concretizar, Jorginho chegaria ao Flamengo como um reforço significativo para o meio-campo. O volante traria experiência internacional e qualidade na construção de jogadas, fortalecendo o setor e elevando o padrão do elenco rubro-negro.
A decisão sobre o destino do jogador deve ser tomada após 15 de abril, quando as negociações serão formalizadas. Enquanto isso, o meio-campista permanece focado nos compromissos com o Arsenal, que enfrentará o Real Madrid (ESP) pela Liga dos Campeões.