
Kaio Jorge não tem receio de criar desavenças no grupo e exige que Leonardo Jardim tome uma decisão.
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, quebrou o jejum ao marcar seu primeiro gol na temporada durante o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, em uma partida fora de casa no último domingo (13), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o camisa 19 da Raposa enviou uma mensagem à comissão técnica comandada pelo português Leonardo Jardim.
“Quero jogar, não importa se é pelas pontas ou no centro. Meu objetivo é estar em campo e contribuir com o Cruzeiro. Espero ter mais chances e uma sequência de jogos. Estou aqui para ajudar”, declarou o jogador de 23 anos, que chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no segundo semestre de 2024.
No ano anterior, Kaio Jorge destacou-se na fase final da temporada, marcando sete gols em 23 partidas e tendo atuações decisivas na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Em 2025, no entanto, o atacante enfrentou dificuldades para manter uma sequência devido a lesões, registrando apenas um gol em seis jogos até agora.
Kaio Jorge almeja posição de titular no Cruzeiro
“O técnico Jardim cobrou postura, algo que faltava um pouco, aquela entrega que a torcida espera ver. Acredito que conseguimos controlar bem o jogo e merecíamos a vitória, pois propusemos mais e atacamos mais. Agora, é ajustar os detalhes e ver se o professor me dará uma sequência para atuar com mais regularidade”, afirmou o jogador, que desbancou o artilheiro Gabigol para o banco de reservas contra o São Paulo.



