
Luís Suárez no MMA? Antigo atleta do Grêmio recebe convite para participar de uma luta.
Luis Suárez recebe um desafio para entrar no ringue
Na tarde desta sexta-feira (25), o atacante uruguaio Luis Suárez, ex-integrante do Grêmio, foi convidado a participar de uma luta de artes marciais. O convite partiu do ex-jogador do Manchester United e da Seleção Francesa, Patrick Evra.
Em uma postagem nas redes sociais, Evra anunciou que está se preparando para se tornar um lutador oficial da PFL Europa. Ele mencionou que não pode escolher seu oponente, mas se pudesse, optaria pelo artilheiro do Imortal em 2023, conhecido como El Pistolero.
“URGENTE: Estou oficialmente em treinamento para meu primeiro combate com a @PFLEurope. Eles decidirão quem será meu adversário… Eles perguntaram quem eu gostaria de enfrentar. Eu disse: Luis Suárez. Estou disposto a pagar do meu bolso. Ele pode até me morder”, declarou Evra em sua conta no X, antigo Twitter.
Leia também
O técnico recomendado para o Grêmio, segundo Vampeta
Coluna PG | Mano Menezes já trouxe mudanças ao Grêmio?
Conheça a PFL
A Professional Fighters League é uma grande força no MMA e está se expandindo rapidamente no cenário global. A PFL é transmitida em 190 países através de 20 parceiros de mídia de destaque. Ela é apoiada por vários investidores influentes.
Entre os investidores, destacam-se: SURJ, Ares, Knighthead, Luxor Capital, Waverley Capital, Elysian Park Ventures, 885 Capital e diversos proprietários de times da NBA, MLB, NHL e MLS. De acordo com o site da PFL, o MMA está emergindo como a indústria esportiva em crescimento desta década, atraindo 650 milhões de fãs ao redor do mundo.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista



