
Marlon divulga apoio de antigos jogadores do Grêmio em relação à transferência.
Marlon é uma meta antiga da administração do Grêmio
Nesta manhã de segunda-feira (14), Marlon foi oficialmente introduzido como atleta do Grêmio. Durante a coletiva de imprensa realizada no CT Luiz Carvalho, ele respondeu a diversas perguntas dos jornalistas presentes.
Declarado fã do Tricolor, Marlon mencionou que recebeu bastante motivação de seus colegas no Cruzeiro para se juntar ao Grêmio, especialmente daqueles que já jogaram pelo time gaúcho. Atualmente, no Cruzeiro, estão Matheus Henrique, Cássio e Walace, todos formados na base do Grêmio.
“Meus companheiros do Cruzeiro, que já passaram por aqui ou que são torcedores do clube, ficaram genuinamente contentes por mim. Eles sabiam que eu estava indo para o time que sempre admirei. Alguns até brincaram: ‘Agora você está feliz, depois de tanto tempo tentando’”, revelou.
Leia mais
Geral do Grêmio lança nota oficial exigindo a saída de técnico e jogador
Defensor do Grêmio sofre lesão no joelho e está fora da temporada
Além da coletiva de imprensa, Marlon também deu uma entrevista exclusiva para a Grêmio TV. No bate-papo, registrado no CT Luiz Carvalho, o lateral-esquerdo revelou que sua equipe negociou várias vezes com o Tricolor nos últimos anos.
“Quando surgiu a chance, não hesitei. Foram mais de 3 anos tentando concretizar essa transferência. Estou muito contente por essa oportunidade. Sinto-me honrado, mas também ciente do desafio e da necessidade de mostrar um futebol de alto nível”, afirmou Marlon.
Com toda a documentação finalizada e a transferência registrada no BID da CBF, Marlon está preparado para jogar pelo Tricolor. Como ele já vinha treinando e jogando no Cruzeiro, não precisará de tempo para se adaptar ao ritmo de jogo. Ele deve estar entre os relacionados para a partida desta quarta-feira (16) contra o Mirassol e pode participar do jogo.