
Matheus Henrique envia uma mensagem para Pedrinho BH.
O jogador de meio-campo Matheus Henrique, que atua no Cruzeiro, teceu elogios a Pedro Lourenço, o principal acionista da SAF da Raposa, afirmando que a equipe celeste está determinada a conquistar um título, um dos grandes objetivos do gestor.
“Ele é um grande aliado nosso, uma pessoa excepcional, e estamos empenhados em proporcionar muitas vitórias para ele. No ano passado, estivemos perto, mas não conseguimos”, comentou, aludindo à derrota para o Racing (3 a 1) na final da Copa Sul-Americana.
“Pedrinho é um torcedor fervoroso do Cruzeiro e revelou que mais do que nunca deseja ver o clube ser campeão, e nós estamos comprometidos em alcançar isso também por ele”, completou.
“Sabemos que ao conquistar vitórias no Cruzeiro, os resultados aparecem. No ano passado, William foi convocado e Matheus também. O Cruzeiro é minha seleção diária, e sempre afirmo isso. Se for convocado, será uma bênção, uma dádiva de Deus, e vou me esforçar para isso”, declarou.
“Sempre admirei muito o Iniesta, que desempenha tanto o papel de 8 quanto de 10. Mas há muitos jogadores que admiro na minha posição, como o Bruno Guimarães, que considero um irmão e sou fã. O Gerson, na minha opinião, domina nesta posição. Creio que o Brasil está muito bem servido”, afirmou.
