
Michael se despediu dos colegas no Flamengo para jogar ao lado de Matheus Pereira sob o comando de Leonardo Jardim.
Mesmo sem tanto destaque na mídia, Michael sempre foi um dos principais atacantes do futebol brasileiro. Desde sua passagem pelo Goiás, ele chamou a atenção de grandes clubes e, mais tarde, se tornou uma peça chave no Flamengo. Muitos podem não lembrar, mas ele chegou a fechar acordo para jogar ao lado de Matheus Pereira e Leonardo Jardim.
Ainda que tenha sido desejado por parte da torcida cruzeirense em recentes janelas de transferências, em busca de reforços para o ataque, Michael não está se transferindo para a Raposa. No entanto, ele já trabalhou com a atual dupla do time mineiro. Em 2022, após sua primeira passagem pelo rubro-negro, ele assinou com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Durante sua estadia na equipe saudita, Michael e Matheus Pereira formaram uma parceria de sucesso, acumulando bons números juntos. Por outro lado, a relação com Leonardo Jardim foi breve, já que o técnico português deixou o clube cerca de um mês depois. A expectativa é que em 2025 todos se reencontrem em campo, dessa vez como adversários.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro se prepara para a estreia em mais uma temporada do Campeonato Brasileiro. Após um longo período sem jogos oficiais, a equipe de Leonardo Jardim terá a oportunidade de competir novamente na Série A. O primeiro desafio será contra o Mirassol, equipe do interior de São Paulo, na tarde do próximo sábado (29), no Mineirão.



