
Não há retorno! Jogador do meio-campo se despede do Cruzeiro com um recado comovente.
Com os principais campeonatos em andamento no início de 2025, as transações no mercado de futebol continuam em destaque, abrangendo tanto novas aquisições quanto saídas de jogadores nos clubes brasileiros. Recentemente, o Cruzeiro confirmou a transferência de um volante para o exterior, que se despediu com uma mensagem emocionante.
Paralelamente ao time masculino, o futebol feminino do Cruzeiro também está recebendo mais investimentos e passando por uma reestruturação significativa. Em um marco histórico, a diretoria da Raposa completou a primeira venda milionária da categoria. A meio-campista Rebeca foi transferida para o Houston Dash, nos Estados Unidos.
A jovem de 19 anos foi negociada por 170 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão). Rebeca destacou-se no time das Cabulosas sob o comando do técnico Jonas Urias e colecionou convocações para a Seleção Brasileira. Em sua despedida, ela compartilhou uma mensagem tocante para a comunidade Cruzeiro.
“Aqui vivi um grande amor e momentos inesquecíveis, experienciando o sentimento de ser uma Cabulosa.
Levarei comigo a raça, a luta e o esforço diário, desde os treinos até os jogos, todas as conquistas, emoções, títulos e alegrias.
À torcida, colegas e comissão técnica, deixo meu sincero agradecimento por tudo desde a minha chegada.
Até logo“
Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro Feminino
Enquanto o time masculino aguarda o início do Campeonato Brasileiro, as Cabulosas já mostraram força na competição feminina, liderando com duas vitórias em dois jogos. Após vencer o Grêmio por 4 a 3 na estreia, a Raposa triunfou novamente, desta vez fora de casa, contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (26).



