
Os atletas que retornaram à equipe principal do Grêmio.
Grêmio espera o retorno de dois atacantes ao time principal
O treinador Gustavo Quinteros se viu na necessidade de ajustar a formação e a tática do Grêmio após a derrota para o Flamengo na Arena, no último domingo (13), em partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Cristian Olivera não pôde jogar devido a um tratamento odontológico.
Com a ausência do ponta direita, Quinteros optou pelo argentino Pavón, que não vive seu melhor momento no Grêmio. Além da falta de Kike Olivera, o belga Francis Amuzu começou a partida no banco. Como titular pelo lado esquerdo do ataque, Amuzu perdeu alguns treinos no CT Luiz Carvalho por seguir o protocolo de concussão, após um impacto no jogo contra o Ceará.
Para o próximo desafio contra o Mirassol, na quarta-feira (16), o técnico boliviano espera contar com os dois jogadores internacionais. Na segunda-feira (14), quando o elenco do Grêmio voltou aos treinos, Kike não participou, mas é esperado que se junte à equipe para a viagem a São Paulo.
Leia mais:
Braithwaite indica o que o Grêmio precisa melhorar em campo
A diretoria do Grêmio define prazo para Quinteros
Amuzu, que entrou em campo no segundo tempo contra o Flamengo por 29 minutos, deve retornar ao time inicial. No confronto contra os cariocas, Quinteros optou por escalar Edenilson entre os titulares, com Cristaldo como peça central no meio-campo.



