
Os defensores do Grêmio disponíveis para o jogo contra o Godoy Cruz.
Grêmio terá somente quatro zagueiros prontos para o próximo jogo
Nesta quinta-feira (24), o Grêmio enfrentará o Godoy Cruz em Mendoza, Argentina, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O confronto ocorrerá no Estádio Malvinas Argentinas, e o Tricolor terá uma ausência significativa: o zagueiro Wagner Leonardo, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, não estará disponível.
Com a possível estreia de Mano Menezes no comando, o Grêmio contará com apenas quatro zagueiros para o jogo. Além de Wagner, Rodrigo Ely também está fora de ação, devido a uma grave lesão no joelho esquerdo que o afastará do restante da temporada. As opções de defesa disponíveis são: Kannemann, Jemerson, Gustavo Martins e Viery.
Após se recuperar de cirurgias no quadril e tornozelo, o argentino deve ser titular ao lado de Jemerson. O ídolo gremista retornou aos gramados no clássico GreNal 447, substituindo Wagner Leonardo ainda no primeiro tempo. Ele não inicia uma partida desde a 29ª rodada do Brasileirão de 2024, em 4 de outubro, quando o Grêmio venceu o Fortaleza por 3 a 1.
Leia mais:
Grêmio não deve receber mais dinheiro por Pepê em 2025; entenda
A previsão do Grêmio para os retornos de Wagner Leonardo e Amuzu
Buscando a liderança do Grupo D, o Tricolor tenta conquistar sua terceira vitória seguida na Sul-Americana. Com seis pontos, a mesma pontuação que o time adversário, o Grêmio quer se distanciar na liderança e garantir uma posição mais confortável para os próximos desafios do calendário.



