
Paris Saint-Germain está de olho em uma estrela que foi desconsiderada por Zubeldía.
Ryan Francisco, um destaque nas categorias de base de Cotia, desperta o interesse de clubes europeus. Recentemente, o atacante que estava sem espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía, voltou a jogar no último domingo (13).
Durante o empate por 2 a 2 no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, Ryan, de 18 anos, entrou na segunda etapa do jogo. A torcida, que compareceu em mais de 37 mil pessoas, aplaudiu e pediu a entrada do jovem atleta.
Além dos torcedores são-paulinos, olheiros de três times franceses também estiveram presentes no Morumbi observando o jogador. Conforme informações do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, os representantes pertenciam ao Paris Saint-Germain, Olympique de Marseille e Montpellier.
“Representantes de três clubes franceses (PSG, Olympique de Marseille e Montpellier) estavam em um camarote no Morumbi com o staff de Ryan Francisco. A expectativa era ver o atacante em ação na segunda etapa do jogo contra o Cruzeiro”, relatou o jornalista em suas redes sociais.
São Paulo pode faturar até 60 milhões de euros com Ryan
Até o momento, não houve envio de proposta oficial ao time do São Paulo. Os clubes europeus seguem observando Ryan de perto e devem manter o acompanhamento. Ele foi o artilheiro e eleito o melhor jogador da Copinha, com 10 gols.
Ryan Francisco é visto como uma grande promessa, não apenas para o São Paulo, mas também no cenário do futebol mundial. O jogador possui contrato até o final de 2028, com uma multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 374 milhões na cotação atual.



