
A patrocinadora do Cruzeiro está novamente no centro de um vazamento relacionado ao clube.
A torcida do Cruzeiro está insatisfeita com a Adidas, responsável pelo fornecimento dos uniformes do clube mineiro. Nos últimos anos, a empresa alemã tem enfrentado críticas devido ao vazamento de modelos de camisas da Raposa antes do lançamento oficial, impactando negativamente o Departamento de Marketing do clube.
Recentemente, mais um incidente desse tipo ocorreu. Fotos da nova camisa reserva do Cruzeiro, predominantemente branca com detalhes em azul, começaram a circular nas redes sociais. Segundo o portal ‘No Ataque’, duas unidades desse modelo foram furtadas de uma fábrica da Adidas em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais.
A Polícia Civil foi acionada e recuperou os itens, mas não evitou que fotos da camisa fossem postadas por agentes, viralizando rapidamente entre os torcedores. Isso tornou difícil controlar a disseminação das imagens.
Novo uniforme do Cruzeiro vaza online
O novo segundo uniforme do Cruzeiro apresenta um design branco com três listras azuis no peito. As mangas exibem as icônicas listras da Adidas em tons variados de azul. Até o momento, nem a diretoria do Cruzeiro nem a Adidas anunciaram a data de lançamento oficial do uniforme. Nas redes sociais, muitos torcedores expressaram descontentamento com mais um vazamento antecipado da camisa.



