
Pedro Caixinha é honesto ao avaliar Guilherme no Santos.
O Santos continua sua preparação para o próximo confronto na Série A do Campeonato Brasileiro. Após uma derrota e um empate no torneio, a equipe liderada por Pedro Caixinha está sob pressão dos torcedores, que exigem melhores resultados e aguardam ansiosamente pela primeira vitória no Brasileirão na próxima partida.
Membros significativos do elenco santista, juntamente com o técnico Pedro Caixinha, enfrentam críticas intensas, com especulações sobre a possível saída do treinador da Vila Belmiro. Muitos acreditam que, caso o Santos não derrote o Fluminense no próximo fim de semana, o técnico português pode ser dispensado pela diretoria santista logo após o jogo.
Caixinha defende Guilherme
Guilherme, um dos jogadores mais criticados pela torcida do Santos, não marca há cinco partidas. Apesar disso, ele é o artilheiro do time na temporada, com dez gols, e foi o maior goleador do Campeonato Paulista deste ano. Pedro Caixinha defendeu seu jogador, expressando confiança no talento do atleta.
“Eu defendo meus jogadores. Conversei com Guilherme e assegurei que nunca tomaria decisões baseadas nas críticas dos torcedores. Disse a ele que acreditava em seu potencial e que ele teria um desempenho excepcional. Estamos apenas na segunda rodada, e ele foi o artilheiro do Paulistão. Ele tem sido o maior goleador deste clube recentemente. Se esse jogador não é valorizado por um momento ruim, então precisaríamos mudar o time o tempo todo. Eu acredito muito nele. Além da capacidade ofensiva, ele oferece uma grande contribuição defensiva e ofensiva. Sempre que ele jogar ou não jogar, terá meu apoio. Essa é a minha relação com os jogadores, independentemente das opiniões externas”, declarou o português.



