
Pedro Raul mal chegou ao Ceará e já está encerrando seu período no clube.
O atacante Pedro Raul, conhecido por suas atuações em clubes como Botafogo, Goiás e Vasco, atualmente vinculado ao Corinthians, é o maior destaque do Ceará, sob o comando do técnico Léo Condé. O jogador, de 28 anos, está emprestado ao Vozão até o final da temporada e já balançou as redes seis vezes em sete partidas.
Vestindo a camisa 9 do alvinegro de Fortaleza, Pedro Raul marcou três gols na fase decisiva do Campeonato Cearense de 2025, competição vencida pelo Vovô, e também deixou sua marca no empate por 2 x 2 contra o Red Bull Bragantino, na abertura do Campeonato Brasileiro Série A, em 31 de março, no Estádio Nabi Abi Chedid.
O artilheiro rapidamente conquistou o carinho dos torcedores do Ceará e se firmou como a principal esperança do time para o restante da temporada. Na próxima partida, o centroavante enfrentará o Grêmio, neste sábado (5), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Série A.
Pedro Raul comanda o ataque do Ceará
Sob a direção de Léo Condé, o Ceará utiliza um quarteto ofensivo formado pelo meia argentino Lucas Mugni, os pontas Fernandinho e Antonio Galeano, além do centroavante Pedro Raul. O camisa 9 é a peça-chave do setor de ataque, contribuindo com sua determinação e gols em momentos cruciais.
O Vozão está em busca da primeira vitória na edição de 2025 do Campeonato Brasileiro Série A e promete intensidade no confronto contra a equipe gaúcha. Em busca dos três pontos, o Alvinegro contará com o apoio fervoroso da torcida, que deve lotar a Arena Castelão, neste sábado (5), às 18h30.