
Pep Guardiola está focado em revitalizar o Manchester City, considerando uma possível oferta de US$ 100 milhões por um jogador.
O verão promete ser agitado para o lado azul de Manchester. Mesmo após gastar 212 milhões de euros em quatro reforços na última janela de transferências, a renovação planejada por Pep Guardiola ainda está no início.
Com a saída de Kevin de Bruyne, considerado por muitos o maior jogador da história do Manchester City, a diretoria esportiva, agora sob liderança de Hugo Viana e com a colaboração de Txiki Berigistain, já mira um substituto ideal: Florian Wirtz.
O interesse do City pelo internacional alemão do Bayer Leverkusen foi destacado pelo jornal ‘Mirror’, que afirmou que o clube estaria disposto a desembolsar 100 milhões de libras (cerca de 117,5 milhões de dólares) para contar com o jogador. Além disso, é mencionado que Wirtz poderia receber uma oferta de contrato de longo prazo atraente.
Bayer Leverkusen tentará manter Wirtz
O Bayer Leverkusen, popularmente conhecido como ‘equipe de aspirina’, não pretende perder sua principal estrela e fará esforços para mantê-lo. No entanto, caso sua saída se concretize, o clube alemão buscará uma negociação que eleve seu valor acima dos 100 milhões de libras.

Veja também
Pep Guardiola comenta que um jogador do Manchester City ‘não é inteligente o suficiente’ para atuar no meio-campo contra o United
Apesar do revés do time de Xabi Alonso, Florian Wirtz se destacou individualmente. Mesmo após sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo, ele atuou em alto nível, com 15 gols e 13 assistências em 39 partidas.



