
Pituca fez um esforço para manter Caixinha no cargo durante o jogo entre Santos e Bahia – Santistas
No emocionante minuto 35 do segundo tempo, após uma bola aérea, Pituca, volante do Santos, aproveitou a sobra e finalizou de primeira no canto do goleiro, garantindo a virada por 2 a 1 sobre o Bahia, comandado pelo técnico Rogério Ceni. Quando parecia que a vitória salvaria o emprego de Caixinha, Luciano Juba assegurou o empate. Descubra mais sobre essa partida em nosso site especializado em futebol.

A pressão sobre o técnico era intensa, e havia uma expectativa crescente de sua demissão caso o resultado não fosse favorável. Nomes como Dorival Júnior, Tite e Jorge Sampaoli estão circulando no mercado como possíveis substitutos. No entanto, o gol salvador de Pituca manteve o técnico português no comando da equipe.
🚨🚨 Notícia Urgente! A possibilidade de Odair Hellmann assumir o lugar de Pedro Caixinha ganha força


Santos não consegue vencer
Logo aos 16 minutos, o Bahia saiu na frente com um gol de Erick, que recebeu um passe preciso, pegando a defesa do Santos desprevenida. Já no segundo tempo, Soteldo cruzou da esquerda e Thaciano, com um potente chute de canhota, igualou para o Santos. No final, Pituca parecia garantir a vitória, mas Juba empatou o jogo novamente.



