
Bruno Guimarães foi contratado por R$ 770 milhões para substituir De Bruyne no Manchester City.
O Manchester City, da Inglaterra, está de olho em mais um talento da Seleção Brasileira. Além dos jogadores Ederson e Savinho, o clube dirigido pelo técnico Pep Guardiola agora busca a contratação do meia Bruno Guimarães, que tem se destacado no Newcastle nas últimas temporadas. O jogador dos Magpies, camisa 39, é cotado para substituir o ídolo Kevin De Bruyne, que está de saída do City.
Recentemente, o craque belga Kevin De Bruyne anunciou nas redes sociais que não renovará seu contrato com o Manchester City, que termina ao final desta temporada. O destino de De Bruyne ainda não foi definido, mas ele possui propostas de clubes da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.
Com uma vaga aberta no meio-campo, Pep Guardiola espera contar com Bruno Guimarães. No entanto, tirar o jogador do Newcastle não será tarefa fácil, já que o clube inglês está pedindo cerca de 70 milhões de libras (aproximadamente R$ 770 milhões) pelo volante. As negociações entre os clubes devem começar em junho.
Bruno Guimarães é alvo do Manchester City para reforçar o meio-campo
Outro meia brasileiro de destaque na Premier League também esteve na mira do Manchester City recentemente. Lucas Paquetá, do West Ham, chegou a receber uma proposta para se juntar ao City, mas as negociações não avançaram após o ex-jogador do Flamengo ser investigado por suposta participação em um esquema de apostas esportivas.