
Portal explica por que Ganso não viajou e está ausente no jogo contra o Corinthians; Confira a possível escalação.
Renato Gaúcho terá que realizar alterações na formação do Fluminense para o confronto desta quarta-feira.
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
O técnico Renato Gaúcho terá que ajustar a escalação do Fluminense para o jogo contra o Corinthians, que acontecerá nesta quarta-feira na Neo Química Arena, às 19h30, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva e o volante Hércules. Além disso, o meia Paulo Henrique Ganso também não viajou com a equipe e estará ausente.
Motivos das Ausências
Thiago Silva sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o que o afastará do time por cerca de um mês. Renato Gaúcho poderá optar por Thiago Santos ou Ignácio para assumir a posição de zagueiro. Hércules, por sua vez, não está lesionado, mas será poupado devido a um incômodo físico, com Bernal devendo assumir sua vaga.

Ganso permaneceu no Rio de Janeiro devido a um desgaste físico. O camisa 10 tem entrado no decorrer das partidas após se recuperar de uma miocardite e foi poupado pela comissão técnica. Sendo assim, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Corinthians é:
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos (Ignácio), Freytes e Renê; Facundo Bernal, Martinelli e Lima; Jhon Arias, Canobbio e Germán Cano.



