
Quando Calleri deixará o São Paulo?
Desde 2021 no São Paulo, o atacante Jonathan Calleri já tem uma possível data de saída do clube. Recentemente, ele reafirmou seu desejo de voltar ao futebol argentino, especificamente para jogar no All Boys, time de seu coração.
Após a vitória por 1 a 0 contra o Talleres, em Córdoba, pela Libertadores, o camisa 9 mencionou em entrevista à Fox Sports da Argentina que um retorno ao seu país natal faz parte de seus planos futuros.
“Em breve, retornarei ao futebol argentino. Quando deixei o All Boys, prometi à minha família que voltaria ao clube do meu coração. Estou ansioso por esse momento, e quero que meu avô me veja vestindo a camisa do All Boys”, declarou Calleri.
É importante ressaltar que Calleri possui contrato com o Tricolor do Morumbi até 31 de dezembro de 2026. Após o término do contrato, seu futuro ainda é incerto, podendo tanto renovar com o São Paulo quanto transferir-se gratuitamente para o All Boys.
“Voltarei ao futebol argentino e me aposentarei no All Boys, o clube do qual sou torcedor. Preciso retribuir um pouco do que o clube me proporcionou durante 12, 13 anos”, afirmou ainda em 2024.
Calleri está suspenso
No último domingo (6), o argentino começou o confronto contra o Atlético-MG no banco de reservas. Ele entrou no segundo tempo e foi expulso após apenas 13 minutos. O VAR interveio e aplicou cartão vermelho após uma cotovelada de Calleri no zagueiro paraguaio Junior Alonso.
Com isso, Calleri está fora da partida deste domingo (13) contra o Cruzeiro, às 17h30 (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. André Silva deve iniciar o jogo como titular.