
Quinteros aprecia o empenho e exige progresso.
Quinteros comenta revés contra o Flamengo e ressalta empenho do Grêmio
O Grêmio sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo neste sábado (13), na Arena, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Gustavo Quinteros falou em coletiva de imprensa sobre o desempenho da equipe, elogiando o empenho dos jogadores e destacando um pênalti não assinalado que, segundo ele, poderia ter alterado o desfecho do jogo.
Leia também:
Vídeo: Wagner Leonardo reconhece que ‘falta algo’ no Grêmio e sugere ajustes
Grêmio soma mais uma derrota no Brasileirão com desempenho negativo
Confira os destaques da coletiva de Quinteros após a derrota para o Flamengo
- “Foi um confronto contra uma equipe que joga muito bem e possui grande hierarquia. Sofremos o primeiro gol em um rebote, onde Edenilson corta e a bola sobra para eles. Um golpe muito duro. Um gol que nos abalou emocionalmente.”
- “Depois disso, a equipe se dedicou e correu. Criamos finalizações e cruzamentos. Infelizmente, não nos deram um pênalti que poderia nos colocar de volta no jogo.”
- “Acredito que, de forma geral, a equipe se entregou completamente, fez um grande esforço e enfrentamos um dos adversários mais difíceis do Brasil. Infelizmente, perdemos um jogo no qual tínhamos muita confiança de um resultado diferente.”
- “O futebol sempre traz pressão. As equipes precisam vencer. Mas o Flamengo perdeu o jogo anterior e os torcedores certamente ficaram descontentes. O Corinthians perdeu, o Cruzeiro também. Não há uma equipe que venceu todas.”
- “Precisamos buscar esse funcionamento para que a equipe entregue o seu melhor. Em alguns momentos, conseguimos. Em outros, não. Mas não existe uma equipe vencendo todas. Há altos e baixos. É um campeonato muito competitivo e qualquer time pode vencer.”



