
Real Madrid toma decisão final após receber ofertas por Endrick.
Endrick, a transação mais cara da história do Palmeiras, foi vendido por 47,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 294,8 milhões) ao Real Madrid. O jovem atacante ainda busca seu lugar no estrelado elenco do clube espanhol. Desde que se juntou à equipe de Carlo Ancelotti, Endrick marcou seis gols em 28 partidas.
Grande parte de suas atuações veio como substituto, sendo titular em apenas quatro jogos. Com 494 minutos jogados, o desempenho abaixo das expectativas levou outros clubes europeus a considerarem um empréstimo do atacante.
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, da coluna do R7, clubes como Roma, West Ham, Southampton e Valladolid demonstraram interesse em obter Endrick por empréstimo para a próxima temporada. No entanto, o Real Madrid recusou as propostas, e o próprio Endrick expressou seu desejo de continuar no clube.
Carlo Ancelotti prometeu dar mais oportunidades ao brasileiro, que está determinado a se firmar no time titular. A trajetória de Vinicius Jr. e Rodrygo, que pacientemente conquistaram seu espaço, serve de inspiração para Endrick.
As maiores vendas da história do Palmeiras
- Endrick (Real Madrid) – 47,5 milhões de euros
- Estêvão (Chelsea) – 34 milhões de euros
- Gabriel Jesus (Manchester City) – 32 milhões de euros
- Luís Guilherme (West Ham) – 23 milhões de euros
- Danilo (Nottingham Forrest) – 20 milhões de euros
- Artur (Zenit) – 15 milhões de euros
- Matías Viña (Roma) – 13 milhões de euros
- Yerry Mina (Barcelona) – 12,4 milhões de euros
- Kevin (Shakhtar Donetsk) – 12 milhões de euros
- Gabriel Veron (Porto) – 10,3 milhões de euros
Continue acompanhando as notícias do Palmeiras no Portal do Palmeirense.



