
O adversário do Sport iniciou a temporada recentemente e já demitiu o técnico.
O Náutico, conhecido por sua histórica rivalidade com o Sport, começou sua jornada no Campeonato Brasileiro Série C com uma derrota de 2 a 1 contra o Itabaiana, no estádio Mendonção, em Sergipe. Após este resultado negativo na primeira rodada da Terceira Divisão, a direção do clube alvirrubro optou por demitir o técnico Marquinhos Santos.
Em uma declaração divulgada nas redes sociais do clube, o Timbu anunciou a saída do técnico, de 45 anos, na última segunda-feira (14), confirmando que o auxiliar permanente, Wilson Júnior, assumirá o comando interinamente até que um novo treinador seja escolhido.
“O Clube Náutico Capibaribe informa oficialmente o desligamento do técnico Marquinhos Santos e de seu auxiliar André Caldas. Wilson Júnior, nosso auxiliar interno, ficará responsável pelos treinos até a contratação de um novo profissional. Desejamos sucesso a ambos em suas futuras jornadas”, declarou o clube dos Aflitos.
Rival do Sport enfrenta crise logo na primeira rodada da Série C
O Náutico, um dos principais adversários históricos do Sport, já enfrenta uma crise após a rodada inicial do Campeonato Brasileiro Série C. O presidente Bruno Becker está avaliando novos candidatos para assumir o comando do elenco alvirrubro nesta temporada.
Rumores indicam que Hélio dos Anjos, já conhecido pela torcida do Timbu, é um dos favoritos para ocupar o cargo. É importante mencionar que o experiente treinador, de 67 anos, está sem clube desde que saiu do CRB em novembro do ano passado.
Enquanto isso, o interino Wilson Júnior está preparando o time pernambucano para enfrentar o Botafogo (PB) no próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília), nos Aflitos, pela segunda rodada da Terceira Divisão.