
Rossi emite aviso ao Flamengo a respeito do Central Córdoba.
Flamengo enfrenta o Central Córdoba (ARG) na Libertadores, na próxima quarta-feira (09)
Após vencer o Vitória por 2 a 1 neste domingo (06) pelo Brasileirão, o Flamengo concentra suas atenções na Copa Libertadores da América. Na segunda rodada da fase de grupos, o Mengão enfrenta o Central Córdoba (ARG) no Maracanã, na próxima quarta-feira (09). O goleiro do Rubro-Negro, Agustín Rossi, prevê uma partida desafiadora contra os argentinos, que buscam impressionar em sua estreia histórica na competição continental.
O jogo da Libertadores será disputado como o foi na Venezuela. Muita disputa de bola e muita correria. Notei que hoje eles jogaram com 11 reservas, nem o goleiro titular participou. Sendo argentino, prefiro não comentar sobre o time, mas sei que os jogadores do Córdoba estão estreando na Libertadores este ano e jogarão contra o Flamengo no Maracanã, o que será muito significativo para eles. Por isso, sei que será uma partida muito difícil -, comentou Rossi, complementando:
— Jogaremos em casa, com o apoio da nossa torcida. Isso deve nos ajudar bastante no confronto. Precisamos descansar e nos preparar da melhor forma. O jogo de quarta-feira será ainda mais crucial do que a vitória de hoje -, afirmou o goleiro do Flamengo, em entrevista após o jogo deste domingo (06).
CONFIRA:
CENTRAL CÓRDOBA POUPA JOGADORES ANTES DE ENFRENTAR O FLAMENGO
Antes de enfrentar o Flamengo, o Central Córdoba jogou contra o Unión de Santa Fé (ARG) neste domingo (06) pelo Campeonato Argentino. Para essa partida, o técnico do time de Santiago Del Estero, Omar de Felippe, fez 11 alterações, escalando uma equipe inteiramente reserva no Estádio 15 de abril.
FLAMENGO X CENTRAL CORDOBA
Com expectativa de um Maracanã lotado, o Flamengo enfrenta o Central Córdoba às 21h30 (horário de Brasília) na quarta-feira (09), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Como de costume, a Coluna do Fla oferecerá a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
Vale lembrar que, atualmente, o Flamengo lidera o Grupo C da Libertadores, com três pontos. O Central Córdoba e a LDU (EQU) têm um ponto cada. Por sua vez, o Deportivo Táchira (VEN) está na lanterna, sem pontos. Assim, o duelo da próxima quarta-feira (09) é crucial para o Mengão se manter no topo da tabela.



