
Substituição no time: Brasil deve trocar jogadores formados em Xerém para o jogo contra a Argentina nesta terça-feira.
Após vencer a Colômbia por 2 a 1 na última quinta-feira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil se prepara para enfrentar a Argentina nesta terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O confronto será em Buenos Aires, e o técnico Dorival Júnior planeja algumas mudanças na escalação inicial para o jogo que começa às 21h, no Estádio Monumental de Núñez.
Jovem talento de Xerém entra no meio-campo
Com Gerson fora devido a lesão e Bruno Guimarães suspenso após o terceiro cartão amarelo, o ex-volante do Fluminense, André, atualmente no Wolverhampton (ING) e campeão da Libertadores e da Recopa, deve ser escalado ao lado de Joelinton, do Newcastle (ING), no meio-campo.
Outra promessa de Xerém pode ir para o banco
No setor ofensivo, outro talento de Xerém que começou entre os titulares contra a Colômbia, João Pedro, atualmente no Brighton (ING), pode ser substituído por Matheus Cunha, também do Wolverhampton (ING), após uma atuação abaixo do esperado. João Pedro foi substituído no início do segundo tempo da última partida.
Sem poder contar com Alisson, lesionado, e Gabriel Magalhães, suspenso, a provável escalação do Brasil é: Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vinicius Junior, Rodrygo e Matheus Cunha.