
São Paulo decide sobre a saída de Zubeldia.
O São Paulo decidiu manter Luis Zubeldía no comando técnico da equipe. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Talleres, na última quarta-feira (2), em Córdoba, a diretoria deu um voto de confiança ao treinador argentino. Zubeldía possui contrato vigente até o final deste ano.
O triunfo na Argentina, que foi a primeira vitória do São Paulo no país pela Libertadores desde 2005, fortaleceu a posição do técnico, que enfrentava pressão após o empate contra o Sport no último sábado (29), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do UOL, ele não corria o risco de demissão imediata mesmo se tivesse perdido para o Talleres.
No entanto, não conseguir pontuar em Córdoba o colocaria em situação de risco para o jogo seguinte do Brasileirão, que será este domingo (6), às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG. Com a vitória na Argentina, Zubeldía ganha mais tranquilidade, e uma eventual derrota no Mineirão não resultará em sua demissão.
A diretoria do São Paulo avalia que, embora existam aspectos a serem melhorados no trabalho de Zubeldía, não há motivos para uma demissão neste momento. Assim, ele deve seguir no comando da equipe nos próximos confrontos.
São Paulo retorna ao Morumbi nesta quinta (10)
Após vencer o Talleres na estreia da Libertadores, o Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (10) pela competição continental. O time enfrentará o Alianza Lima, do Peru, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os peruanos vêm de uma derrota em casa para o Libertad, do Paraguai, em sua estreia na competição.



