
São Paulo viaja à Europa em busca de um substituto para Calleri; confira o perfil desejado pelo clube.
Atacante do São Paulo sofre lesão no joelho e será baixa por meses; clube busca novo reforço
O São Paulo está em busca de um novo centroavante após a confirmação da lesão no joelho esquerdo de Calleri, que o afastará dos gramados por até nove meses.
Na manhã desta quinta-feira, já prevendo a gravidade da lesão, o presidente Julio Casares começou a articular contatos e planeja uma viagem à Europa nos próximos dias para negociações com clubes e agentes.
O objetivo do São Paulo é encontrar um jogador nos moldes de Cédric Soares: disponível no mercado, sem custos de transferência, com experiência internacional e que possa integrar o elenco de forma estratégica, com salário dentro do orçamento.
A janela de transferências especial do Mundial da Fifa só abrirá em 2 de junho, mas um atleta sem vínculo contratual pode ser registrado imediatamente na CBF.
Publicidade
Outra alternativa para o São Paulo, assim que a janela se abrir, seria buscar um atacante por empréstimo, com parte dos salários sendo pagos pelo clube original.
Cédric Soares foi contratado no final de janeiro como uma aposta e, mesmo sem a aprovação imediata do técnico Luis Zubeldía, se integrou ao elenco e demonstrou seu valor. Com contrato até 30 de abril, o lateral deve renovar até o final do ano.
Fonte: Globo Esporte



